quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escrito em 2007...

Pensei em criar um novo blog, o entitulado "Minha privada entupiu", que contaria as agruras de uma mulher que mora sozinha.

Morar sozinha por 11 meses e 3 semanas me dá as seguintes desvantagens:

- Ter seu depilador roubado pelo pedreiro ou pelo porteiro do prédio, o que é deveras incriminador;
- Ser xavecada pelo moço que carrega sua geladeira;
- Não poder mais esquecer as chaves;
- Tocar a reforma do banheiro sozinha, aturar atraso, ouvir palpites de todo mundo e ouvir do pedreiro coisas como "Olha dona fulana, nois não vai podê tá indo hoje não posque roubaram a moto do meu irmão"...
- Dias de carencia e ninguém pra ligar pra resmungar (mesmo pq nem telefone fixo eu tenho);
- Todo dia é SEU dia de lavar a louça, pelo menos eu tenho água quente pros dias frios;
- Ficar doente. Por o celular pra despertar e acordar pra tirar sua própria temperatura e dar-se o remedinho não é agradável. E se vc precisar de um chá, vá a cozinha e vire-se.
- Agua quente e aquecedores são bons substitutos pra marido. Se quiser pode até tentar conversar com o aquecedor.

Mas tem seu lado bom:

- Acordar triste de madrugada, ligar o som e cantar e gritar e chorar tudo ao mesmo tempo sem ninguém olhando;
- Ter uma caixa de ferramentas cor de rosa só sua;
- Cozinhar;
- Banheira!!!!
- Uma cama de casal e meu próprio 'dredredron' só pra mim;
- Poder comer o que eu quiser, quando eu quiser;
- Chegar da balada-festa-happyhour, tirar a roupa e jogar no canto sem ninguém brigar;
- Conversar com as plantas. Não é loucura, são formas diferentes de vida.

...

Cansei de ler blogs... Nao, minha vida continua monótona, mas os outros reclamam bem mais do que eu.
E de reclamona basta eu.

...

Dormi as 19 hs. Acordei 20:30. O sono foi embora. Tá bom agora, fia?
Update: Ainda bem que me salvaram do tédio e ainda me ensinaram como gravar de fita pra mp3. Dormi felizona.

...

Hora do mantra anual: Odeio Natal. Odeio Natal. Odeio Natal.

Adoro o espírito natalino, com todo mundo se empurrando, se mal humorando, se amontoando em filas, em rodoviárias, em aeroportos, em lojas de
departamento, em praias, em carros, em zooló...digo cidades litoraneas. O inferno de "Dantas", enfim.

...

Vamos lá: Retrospectiva:

- Troquei de carro;
- Reformei a cozinha e o banheiro;
- Conheci o Canadá;
- Peguei raiva de chineses e indianos;
- Mudei de emprego;
- Terminamos o pseudo-casamento;
- Mimi fez lipo;
- Nasceu Eliomar, o hamster.

...

… a segunda pessoa em menos de uma semana que me chama de ressentida.
Acho que estou alimentando bem meu cancer. Ou nao, já que, se estao percebendo, está tudo saindo pra fora. (sim, o pleonasmo é necessário pra dar Ínfase)
Ano novo, vida nova. Magoas novas. … isso aí.

...

Estou ficando com mania de dizer "Vai a merda!". … feio, mas libertador. Experimente.

...

Descobertas:

- Diabo verde é o que há!
- Ameixa vermelha nao fica madura na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário