terça-feira, 1 de maio de 2012

3a semana - O que te faz feliz

Eu me atrasei em duas semanas. Legal, que beleza. A procrastinação foi mais forte do que eu. Deveria existir alguma associação para os procrastinadores. O AP. Vamo lá no meu AP hoje seria um código! Enfim.

Dai que eu fico viajando na internet (ou navegando, voces escolhem) e encontro varios PDFs e materias e blogs e abro tudo ao mesmo tempo e fico lendo um pedacinho aqui outro ali e ao mesmo tempo limpando a casa, ouvindo musica e trabalhando e fazendo tudo ao mesmo tempo sem me concentrar especificamente em uma coisa só. Sintoma de procrastinador cronico, sério, tá lá em algum dos sites que eu li.

Ai um dia da a louca e a gente resolve limpar tudo, de dentro pra fora, de fora pra dentro. Ontem fui fechando todas as paginas e PDFs com bichinhos fofos e coisas coloridas e livros que eu nao vou mesmo terminar de ler. Um deles me chamou a atenção: "The top five regrets of the dying". Comecei a ler e a moça (ou moço, nem prestei atenção nisso, mas pelo jeito de escrever é uma mulher, se isso é possivel) fala sobre conversar com alguém que escreve para uma revista e ele pergunta a ela se quer participar e escrever uma história e ela pensa no quanto gostava de escrever e não escrevia mais.

Pensei nisso. Sempre fui uma boa leitora, e razoável escritora. Entao mesmo que nao o faça muito:



#3 - Ler e escrever, vai pra minha lista de coisas que me fazem feliz.

Um comentário:

  1. Há! Achei seu blog! (não sou stalker, peguei no Twitter).
    O que te faz feliz - procrastinar :)

    bjs

    ResponderExcluir