sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dos ultimos tempos.

* Me interesso por roupa e maquiagem, mas nao uso nada (isso nao quer dizer que eu ande sem roupa. Voces me entenderam.)


* Nao fiz muitos amigos ainda. Acho que vai levar anos.


* Chego no trabalho e abro a Folha. Nao abro o "El Pais".


* Quero um album de fotos.


* Quero aprender a andar de moto. Miguel disse que vai me levar pra aprender. HAHAHAHAHAAH, ele nao sabe o perigo que tá correndo.


* Nao gosto quando falam "fulana é mal comida". Sei la, acho machista.


* Ontem assisti 1408. Deveria ser um filme de terror, mas achei a coisa mais besta ever.


* Poladroid. Pograminha que transforma suas fotinhas em coisas mais engraçadinhas, tipo polaroid.


* Alguém tem indicacao de musica nova? To enjoada das musicas do ipod.

2 comentários:

  1. Já falamos sobre o comprar e não usar, né? Mudanças de hábitos (para melhor) são sempre possíveis. Se não, vc pode sempre doar para uma amiga (eu!) rsrsrs

    Musicas novas....hmmm... dá uma olhada nos ganhadores do grammy (cerimônia foi ontem) e vê se tem alguma coisa q preste ou q vc goste.

    ResponderExcluir