segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Can you take it all away...



Isto posto, vou imitar a Rosangela e fazer uma lista das coisas que eu preciso:

Tangível:

01 Corte de cabelo e luzes
05 calças sociais novas
01 calca jeans skinny
01 calca jeans straight
01 Baby liss fino (ui!)

Intangível:

01 Apagador de memórias ruins
01 Maquina do tempo
01 Maquina de teletransporte
01 jogo ganhador da Megasena acumulada

E paciencia num nivel ilimitado... Mas eu gosto de acreditar que é tudo inferno astral e semana que vem vai passar...

2 comentários:

  1. Linda!
    Saudades master mode on!
    Continua escrevendo pra eu matá-las, ok?
    E não esquece de avisar no Twitter (mesmo que vc nao goste! kkkkkkkkkkk)
    Mtas coisas novas boas em minha vida. Prometo q escrevo no meu tb pra vc saber (se vc quiser, óbvio!) e aviso no twitter! kkkkkkkkk

    Bjos imensos!
    Lari

    ResponderExcluir
  2. hohohoh
    Vou adicionar estes intangíveis tb.
    Como estaremos em dezembro?
    Eu acredito que muito melhores.
    Eu sei que sim.
    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir