quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Séries

Resisti bravamente a questão séries. Por muito tempo chamados por mim carinhosamente de "enlatados americanos", eu sempre evitei assistir seriados na TV. Quando eu morava com a minha mae não tinha Net, e eu nunca me interessei por ver os que passavam nos canais normais, tipo Melrose, Nao sei quem de Beverly Hills, etc. Assistia vez ou outra Arquivo X, que até hoje é legal, convenhamos.

Quando eu fui morar com o ex-namorido, ele assistia Friends, Meu nome é Earl, e alguns outros que eu não lembro. E eu nunca tive vontade e reclamava com ele, que ele tinha se vendido ao sistema, etc. (É, a gente era meio comunista nessa época, hauehauheuae). Eu era uma namorada bem chata.

Daí, quando eu ainda pegava fretado alguma boa alma resolveu passar Lost. Viciei.

Hoje eu assisto: The big bang theory, Friends, Sex and the city, CSI, True Blood, The Office.

Esse post foi só pra dizer que minha amiga encheu minha HD de How I met your mother, Gossip Girl e Californication. Acho que teremos um longo fim de semana pela frente.


Um comentário: