domingo, 5 de dezembro de 2010

90s

A Gabi comentou no twitter alguma coisa relacionada com a adolescencia dela. E me fez lembrar da minha.

Eu era revoltadinha comportadinha. Eu acho que fui boazinha demais, minha mae diz que eu fui revoltada sem causa demais. Entao melhor deixar pra la, rs.

Eu me peguei pensando que hoje eu faço tudo o que eu queria fazer naquela época. Nao vou escrever aqui o que eu faço mas vcs já sabem. Entao, minha questao é: será que eu ainda estou vivendo na adolescencia? Ainda estou numa rebeldia meio que sem causa? Que apesar de ter uma carreira e morar sozinha em outro pais eu ainda estou tentando somente vivenciar o que deveria ter feito e nao pude ha 15 anos atras? Será que a gente sabe quando deve entrar pra vida adulta?

Quem sabe ainda sou uma garotinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário