Consegui pegar a fatura do cartão de crédito YAY!!
Ufa, foi a última conta que eu precisava cadastrar online, agora posso pagar tudo sem importunar ninguém pra pegar boleto pra mim e afins.
Mas não, NAAAAAAAAO, a vida não é assim, claro que não.
Quando eu liguei pra vivo e mudei meu telefone de pós pago para pré pago (onde a atendente JUROU que pré pago continuaria funcionando no exterior e é óbvio que não funciona!), minha senha do portal sumiu.
Daí pra obter uma nova senha a gente faz o que? Manda um SMS!!! A partir de um celular que não funciona.
Tenho até semana que vem pra arrumar mais uma encrenca.
Essas coisas cansam. #vivo #fail
Ué, tem certeza q não dá p/ cadastrar senha via site da vivo, com seu nº de tel e cpf?
ResponderExcluirAtendimento de prestadoras de serviços são péssimos. Especialmente pq quem faz o atendimento são empresas contratadas, que apenas seguem roteiro de atendimento, e não necessariamente conhecem os trâmites das coisas.
Afff....
kkkkkkkkkkkk imagino sua cara...
ResponderExcluirOdeio a vivo com todas as minhas forças. Ponto.
ResponderExcluir