quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vegetarianismo

Eu adoraria ser vegetariana. Adoraria parar de comer carne e frango e adotar uma postura mais natural e saudavel para o meu corpo. Mas eu nao paro porque ai eu me tornaria um daqueles seres miticos insuportaveis: "O vegetariano".

O vegetariano é aquele que quando voce fala que vai levar os gringo da sua empresa no Fogo de chao ele te chama de assassina. Quando voce chama ao mc donalds ele te olha com ar de desprezo, como se ele fosse uma entidade, um cristo, um salvador. Ele na verdade se sente assim, mas quando alguem menciona a superioridade dele, ele é modesto e diz "Imagina, só estou fazendo a minha parte. Se cada um limpasse a sua calçada, a rua inteira estaria limpa". Mas nao, ele nao respeita se voce quer deixar a sua calçada suja.

Ele milita como um testemunha de Jeová e diz que voce vai pro inferno se continuar comendo carcaças. Te chama de urubu. Acha a moça da TV uma hipocrita se ela diz nao usar peles mas come um inocente filé de frango.

O vegetariano come tofú como se fosse uma picanha e envia receitas nao solicitadas no seu email, dizendo "se voce nao quer morrer antes da hora, faça igual a mim". Só estou dizendo isso porque sou seu amigo, veja só.

Eu sou totalmente a favor de toda e qualquer postura, tenho meu certo e meu errado. Mas jogar sua opiniao na goela do cidadao é errado, por mais certo que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário