quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aquele que tem o poder de tudo, o olho que tudo vê, que tem me deixado de lado, jogado de escanteio, colocado no cantinho, com chapéu e de castigo, que tem burlado de mim na frente dos amigos, que tem testado meus limites, me puxado pelos cabelos, me virado pelo avesso, me deixado chorando no cantinho atrás da porta, ajudado pelo seu sempre fiel escravo, o tempo, aquele que fere depois cura, que abre minhas entranhas, expondo musculos, carne, ossos, sangue e sentimentos, que deixa minhas asas quebradas pra nao voar pra muito longe, que extrai as celulas duplicadas na unha, que salva pelo sofrimento, que acredita que tudo o que arde cura, e tudo o que aperta segura, que come e depois vomita, que lambe, morde, cospe e beija, despe, puxa, machuca.

O que tem ele? Tem posto seu dedo onipresente nos meus labios e me dito "Shh, agora fica quietinha, tá?"


(escrito ha tempos.. mas ele continua fazendo isso, só que agora ele diz que eu nao posso reclamar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário