terça-feira, 5 de julho de 2011

Generalidades...

… Acho engraçado como normalmente as pessoas que falam que a C&A é brega sao as mesmas que sonham em comprar na H&M. Arrogancia e breguice normalmente andam juntas, my friend.

Hoje teve paella. Foi legal a preparaçao, comprar os ingredientes, todo mundo conversando junto e eu provei pra familia como o Miguel é mesmo o melhor cozinheiro ever.

Hoje estamos comemorando a Pascoa aqui em casa. Aqui as datas festivas nao respeitam o mesmo calendario que o resto da humanidade. Tudo depende da disponibilidade da minha enorme familia (6 pessoas…) e do meu calendario de viagem.

Hoje estou na casa da minha mae. Assistimos TV aberta e eu estou aliviada que o Miguel nao tenha me largado depois de ser obrigado a assistir Faustao!

Sonhei com trigemeos esquartejados. Isso foi dia 01.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário