sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rapidinhas

* Lançarei a campanha "tome banho antes de ir trabalhar". E colocarei o cartaz em cada onibus e cada elevador.

* Fui na medica. Falei que pesava 55 e ela mandou eu subir na balança. A balança deu 61 e ela me olhou com cara de "Ah tá, senta lá Claudia....". Mundo injusto, muito injusto.

* Lembra que eu nao sabia quanto ia ganhar? Agora sei. E é menos do que eu imaginava. Agora é dia 21 e eu já estou devendo 200 euros pro Santander.

* Miguel e seu portunhol. Já falei pra ele que diminutivo de café é cafézinho. Nao adianta, pra ele é cafétinho. Hoje ele quis tomar um cafetao. Nem corrigi ele, deixa assim que tá divertido.

* Sexta-feira. Ê laiá.

2 comentários:

  1. Ri muito com esse post seu!
    Devia fazer mais assim ;oD
    (ok, rir da desgraça alheia é sacanagem, né?)
    Agora, imagina o povo sem banho nesse calorzão que tem feito aqui.... afff...

    ResponderExcluir